13 Por LULA PRESIDENTE – Aterro do Flamengo – Fora Bolsonaro

13 Por LULA PRESIDENTE - Aterro do Flamengo - Fora Bolsonaro

13/02/2022 – Ato Lula Presidente 13 & Fora Bolsonaro e Todos os Golpistas no Aterro do Flamengo, 11 horas, na altura da Rua Dois de Dezembro.

Lançamos este panfleto:

Dia 13 Lula Presidente Fora Bolsonaro e Todos os Golpistas

Estamos colocando o bloco do LULA PRESIDENTE na rua, sem medo de censura, porque precisamos derrotar o golpe de 2016 e recuperar a soberania do Brasil! Para nós, esta NÃO é só uma campanha eleitoral, mas sim uma ferramenta para salvar o nosso país das trevas em que foi jogado desde o impeachment contra Dilma.

Os governos do PT não foram tolerados pela direita porque as suas políticas sociais prejudicavam os lucros da banca internacional. Por isso, os donos do mundo (o imperialismo), não querem um governo do PT de jeito nenhum.

Bolsonaro não é o único problema, temos que derrotar o golpe que retirou nossos direitos e a aposentadoria, arruinou o patrimônio público e colocou o teto de gastos para a saúde e educação que nos desarmou perante a pandemia. O PSDB, que perdeu quatro vezes para o PT, foi o grande promotor desta obra sinistra. FHC, Aécio, Dória e Alckmin são corresponsáveis por esta tragédia, assim como partido pretenso de esquerda, como o PSB, que votou 80% para derrubar Dilma.

Abandonar a luta por Fora Bolsonaro é errado, pois não há como vencer a pandemia com ele no poder. E o que fazer para acabar com ela? Só com mais vacinas (quebras das patentes), mais testes e o auxílio emergencial para quem precisa é que podemos erradicar o COVID-19 no Brasil. A classe trabalhadora brasileira pegou ônibus e trem lotado todos os dias nestes dois anos.

É necessário colocar para fora este governo ilegítimo. E o “já ganhou” não faz o menor sentido. Pois não há garantia que terá uma eleição limpa em 2 de outubro. Para que possamos ter um país, a eleição e a vitória do candidato vermelho temos que criar mobilização através de milhares de comitês Lula Presidente por todo o país. Nós, do Comitê Fora Bolsonaro Zona Sul e Centro – RJ criamos o nosso coletivo assim e podemos ajudar a quem quiser ser organizar.

O crime bárbaro que manchou a nossa cidade, o assassinato do Moïse, teve uma resposta forte do povo do Rio de Janeiro. Pena que não teve a conclusão que devia pois o ato NÃO apontou para o fim das polícias e a sua substituição por comitês populares de autodefesa.

Pois as polícias já se tornaram o crime organizado que são as milícias e realizam massacres como no Jacarezinho e no Salgueiro e agora também na Vila Cruzeiro. Em vez disso há quem confie no Paes, um golpista que quis fazer demagogia com a família de Moïse. Temos que lutar contra a repressão às comunidades, como está ocorrendo agora no Jacarezinho com a “Ocupação” do bolsonarista Claudio Castro, que quer remover famílias. Resolver o massacre que lá aconteceu nem pensar!

Pois há muita luta acontecendo hoje! Junto com a necessidade de colocar para fora Bolsonaro e todos os golpistas e ter Lula Presidente temos que brigar por:

  • Não ao aumento da passagem do trem.
  • Fora a Ocupação do Jacarezinho! Não à remoção das famílias!
  • Não à privatização da COMLURB e valorização dos garis!
  • Fim das polícias e justiça para Moïse, demagogia não!

Fora Bolsonaro e todos os golpistas! Lula Presidente!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

wpChatIcon