#6deFevereiro #RumoAo13PorLula #ForaBolsonaroETodosOsGolpistas #LulaPresidente #JustiçaPorMoïse

#ForaBolsonaroETodosOsGolpistas

Ato em Copacabana, no Posto2, dia 6 de Fevereiro de 2022. Convocando para o dia 13 por Lula Presidente. Por Fora Bolsonaro e Todos os Golpistas e por um governo dos trabalhadores encabeçado por Lula e sem patrões. Pelo fim das milícias e o fim das polícias, que as comunidades tenham seus conselhos de autodefesa.

Lançamos este panfleto neste dia:

Dia 13 Lula Presidente! Fora Bolsonaro e todos os golpistas!

Para colocar o bloco do Lula na rua, por um governo dos trabalhadores, chamamos um Ato Lula Presidente no dia 13 de Fevereiro, domingo, às 11 horas no Aterro do Flamengo, na altura da Rua Dois de Dezembro.

Pois não há como vencer a pandemia com Bolsonaro no poder. Veja que tipo de gente ele tem como Ministro da Saúde: um canalha que atrasou de propósito a vacinação das crianças sem necessidade alguma, e ainda achou que morreu pouca criança é o Herodes Queiroga. Enquanto isso, Cuba já terminou de vacinar TODAS as crianças e NENHUMA delas morreu de coronavírus.

E o que fazer para acabar com a pandemia? Só lutando por uma verdadeira parada do trabalho de TODA a população brasileira, a quebra de patentes das vacinas (porque são poucas no Brasil) e ampla testagem. Só com mais vacinas, mais testes e o auxílio emergencial para quem precisa é que podemos erradicar o COVID-19 no Brasil. Quem trabalha em indústria não parou uma semana. A classe trabalhadora brasileira pegou ônibus e trem lotado todos os dias nestes dois anos.

O prefeito do Rio diz que luta contra o coronavírus, mas é mentira! Sabia de antemão que a Ômicron ia pegar. Fez o réveillon para os ricos excluindo o povo pobre. Cancelar o carnaval e não cancelar as festas privadas para a elite é demagogia! Este golpista foge da sua responsabilidade quando cancela a festa para o povo e não denuncia o governo federal, o qual apoiou em 2018.

Um crime bárbaro manchou a nossa cidade, o assassinato do congolês Moïse a mando de obscuro dono de quiosque. O mandante deste crime está sendo protegido pela polícia porque é um PM. As polícias já se tornaram o crime organizado que são as milícias e realizam massacres como no Jacarezinho e Salgueiro. Por tudo isso defendemos o fim das polícias substituindo-as por comitês populares.

Para acabar com todo este caos é necessário eleger Lula o quanto antes. Por um governo dos trabalhadores para derrotar o golpe de 2016 que jogou o Brasil nas trevas. E o nosso candidato já disse que vai revogar o pacote de maldades que vem sendo aprovado desde Temer contra o povo brasileiro. Mas ele ainda não ganhou. Os donos do mundo (que mandam nos donos do Brasil) não querem Lula de jeito nenhum.

O já ganhou não faz o menor sentido. Para garantir a vitória do candidato vermelho e a reversão dos planos do golpe temos que criar milhares de comitês Lula Presidente por todo o país. Nós, do Comitê Fora Bolsonaro Zona Sul e Centro – RJ criamos o nosso coletivo assim e podemos ajudar a quem quiser ser organizar.
Pois há muita luta acontecendo hoje! Junto com a necessidade de colocar para fora Bolsonaro e todos os golpistas e ter Lula Presidente temos que brigar por:

  • Não ao aumento da passagem do trem.
  • Não à remoção das famílias no Jacarezinho.
  • Não à privatização da COMLURB! Valorização dos garis.
  • Fim das polícias e justiça para Moïse

Fora Bolsonaro e todos os golpistas! Lula Presidente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

wpChatIcon