15/11 – Abaixo a intervenção em Cuba – Consulado dos EUA no Rio de Janeiro

Fora Bolsonaro e Todos os Golpistas!

15/11 – Abaixo a intervenção em Cuba – Consulado dos EUA no Rio de Janeiro

Lançamos este panfleto:

15/Novembro Em defesa de Cuba Fora Bolsonaro e Lula Presidente

Neste 15 de novembro estamos apoiando Cuba contra o golpe de estado armado pelo imperialismo. Os EUA querem impor lá o mesmo tipo de governo que impuseram aqui, tirando fraudulentamente a presidenta Dilma do planalto. Não deixaremos que isso ocorra novamente! Por isso estamos nos mobilizando com todas as forças democráticas em defesa da Revolução Cubana.

Bolsonaro, governo ilegítimo fruto deste golpe, tem de ser derrubado! A luta contra ele continua no próximo ato Fora Bolsonaro em 20 de novembro, dia da Consciência Negra. A comida está cada vez mais cara e a maioria dos brasileiros tem que apelar para a sopa de osso.

Como dissemos antes, estivemos na Plenária nacional do Bloco Vermelho, que foi em São Paulo, nos dias 6 e 7 deste mês, que reuniu comitês de luta de todo o nosso país tirou um programa de lutas e um ato nacional Fora Bolsonaro – Lula Presidente em 12 de dezembro, na cidade de São Paulo.

É necessário acabar com este governo o quanto antes. A pandemia não acabou e continua a ameaçar. E agora ainda temos a ameaça da doença da vaca louca, causada pelo desmonte da fiscalização sanitária ao agronegócio. O desemprego é recorde e todas as grandes cidades brasileiras veem crescer a população de rua, ainda mais agora com o fim do Bolsa Família. O valor da comida dispara por causa das exportações do agronegócio, o Brasil alimenta um bilhão de pessoas no mundo, mas não fornece comida em reais para o seu próprio povo. É preciso defender o serviço público, lutar contra a entrega do nosso patrimônio público e pela preservação dos Correios e de nossas Estatais, contra a Reforma Administrativa, em defesa dos direitos trabalhistas, como férias e 13º. Para recuperar a economia é preciso um auxílio emergencial de um salário-mínimo, o fim do teto de gastos na saúde e na educação, o investimento público em obras, para acabar com o desemprego.

Para que possamos comer e resgatar o Brasil é necessário um movimento nacional por LULA PRESIDENTE para tirar o Brasil do caos em que se encontra. Lula é a única liderança que pode aglutinar um amplo movimento de mobilização do povo brasileiro em defesa dos seus direitos. A defesa deste governo dos trabalhadores se baseia na compreensão de que ele é uma ferramenta do povo brasileiro na luta por seus direitos e a recuperação do Brasil.

Constituído em fevereiro de 2020, o Comitê Fora Bolsonaro Rio de Janeiro – Centro e Zona Sul é suprapartidário e acolhe todos que estão comprometidos com a luta contra o golpe de estado imposto ao Brasil em 2016 e sua consequência funesta que foi a eleição de Bolsonaro. Lutamos pelo fim deste governo, com todos seus asseclas civis e militares e este congresso recheado de bandidos eleitos na fraude de 2018.

Fora Bolsonaro e todos os golpistas! Lula Presidente!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

wpChatIcon